cabelos cacheados : meu sonho ^^

2

oiiiiiiiii minha gentche lindaaaaaaaaa,que saudades que eu tava de voces !!! andei sumida ,é verdade ,faz um tempão que eu nao vinha aqui postar,as minhas aulas voltaram,e esse ano eu pretendo me esforçar ao maximo para não desviar a atenção dos estudos.mas não é só isso também,andei meio desanimada com o blog ,sei la não tava me sentindo com muita vontade para postar,andei pensando até em desistir do blog,não por falta de inspiração mas siim porque não estava sentindo toda aquela empolgação de antes,mas agora estou de volta firme e forte e não pretendo abandonar o blog.(ainda bem).mas dando inicio ao post,hoje vim falar sobre um sonho que eu tenho e que de uns dias pra ca só aumentou.CABELOS CACHEADOS,acho lindo quando algumas mulheres resolvem assumir a maneira natural do seu cabelo.as vezes quando passo na rua vejo muitas mulheres exibindo seus lindos cabelos cacheados e isso me faz ter muita vontade de ter o meu cacheado também :( .o meu é bem liso.bom pessoal ´´e isso vim compartilhar com vcs um desejo que eu tenho a muito tempo quem sabe um dia eu num faço um permanente néh .rsrsrs enquanto eu nao faço isso vejam algumas fotos de cabelos cacheados lindos.











espero que tenham curtido o post beijão e até mais .

2 comentários:

Anônimo disse...

meus cabelos são cacheados o post mim motivou a deixar assim ameiiii

natalia kelly disse...

obrigadaa fico feliz em saber que o post te motivou axo lindo cabelos cacheados *0*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t