cabelos coloridos

5
eu ja vi pelo menos uma 50 meninas aqui na cidade que eu moro usando e abusando dessa nova tendencia.confesso a voces que nao teria coragem de pintar.mais acho super lindo.inclusive algumas stars ja usaram os hair colors.como :avril lavigne,demi lovato e outras .trouxe algumas imagens de cabelos coloridos para voces conferirem espero que curtam?!

° demi lovato
° Avril lavigne

° katy perry
°halley williams
bom pessoal aii estão algumas imagens de famosas que usaram e umas ainda usam os cabelos coloridos e tambem de outras pessoas que tambem adotaram esse visual .eae alguem ai teria coragem de usar? não deixem de comentar beijos e até a proxima.




5 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que pintaria kk'
segue o meu blog? http://blogbabidbatom.blogspot.com/
bjoss

Indhy Liima disse...

Eu moro de vontade de fazer mexas azuis, mas nem tenho coragem ^^
Amei aqui flor, então você passou lá no blog e seguiu obrigada (: to seguindo aqui também viiu :D
Desculpa a demora, tava com uns problemas... ♥ http://sentimentosie.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi flor, aceito parceria siim, mas que tipo? :)

Bruna Oliveria disse...

Oi linda eu pintaria sim sem medo rs claro se eu estivesse coragem rs ja estou seguindo e obrigada pela visita http://tuneforever.blogspot.com.br

Unknown disse...

oi eu tenho uma vontade,mas não posso não tenho coragem.Segue o meu blog comenta diariodadudinha.blospot.com.br.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t