calças legging estampada..........

13
             pessoal prometo pra voces que esta vai ser a ultima postagem do dia.hahahaha sei que voces devem estar pensando.ohh céus o que deu nesta garota que resolveu fazer tantos posts em dia soh.hahahaha sabe o que eh galerinha eh que eh muitaaaaaaaaa inspiração.e agora vamos focar no post hahaha.pois eh pessoal sao elas as famoserimas leggings elas como todos sabem nunca saem de moda.na maioria das vezes elas nos salvam hahaha .mas pra sair da preta.agora temos também as leggings estampadas,além da famosa galaxy que ta fazendo o maior sucesso eu trouxe imagens de outras aki que formam looks maravilhosos e tenho certeza que voces vão adorar bora conferir vamos la então!.















eae gostaram das leggings estampadas ??? eu amei eu ja garanti as minhas e voces? não deixem de postar seus comentarios e ate a proxima pessoal.agora eh pra valer hahahahahaha... beijão pra voces meus lindoos e lindasss.



13 comentários:

Clara Lyz disse...

hihihi... Como é bom acordarmos inspiradas, k
Amei seu blog, e amei pq vc seguiu o meu, já estou seguindo o seu tbm, seu blog é perfeito!

Unknown disse...

Amei seu blog estou seguindo, segue de volta?
http://babidbatom.blogspot.com/

Glamme B disse...

Eu to pirando por uma calça dessa!!!!
to seguindo, segue também? Blog novo rs
Beijos
http://glammeb.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Estou seguindo o seu blog!!
Se puder da uma passadinha no meu e segue lá 8)
http://flores-e-chocolates.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Acho lindas algumas leggings estampadas, principalmete com estampa de flore e a galaxy >.<
Adorei seu blog flor, já estou seguindo, se puder retribuir ficarei muito feliz :)
beijiin's

http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

natalia kelly disse...

que bom que gostou do blog.eu dei uma olhada no seu blog e vc esta de parabéns o conteudo eh mtto bom ja estou te seguindo. bjjos ^^

natalia kelly disse...

oiie linda que bom que voce ta seguindo o blog. dei uma passadinha la no seu eu adorei tambem ja estou seguindo de volta beijos ^^

natalia kelly disse...

oii dei uma passadinha la no seu blog e ja estou seguindo de volta .beijos ^^

natalia kelly disse...

oiii fofa que bom que voce gostou do blog e esta seguindo.visitei seu blog e ameii ele.ja estou te seguindo de volta beijos ..>.<

natalia kelly disse...

oiii que bom que gostou do blog fiko feliz em saber. seu blog tambem e um maximo adorei ele .e irei visita-lo sempre .beijos ^^

Priscila Bizário disse...

Eu até curto leggings, mas depende muito do modelo! Retribuindo visitinha e seguindo!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Tem sorteio lá!

Beijinhos da Pri!

Carol Lopes disse...

oi , ja estou retribuindo a visitinha , adorei o seu blog e ja estou seguindo ... =)
voce sabia que seu celular é igual ao meu ?
adorei as capinhas e as legging tambem ..

craquelada.blogspot.com

Unknown disse...

onde vende?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t