wishlist de natal

0
bem como todos sabem o natal é a epoca favorita de muita gente.e a minha comcerteza.é otimo para fazer posts com : look do dia,musica,entr outros temas que representam muito bem a data e é claro entr muito dele a nossa querida "wishlist".na minha lista de desejos de natal coloquei poucos items ($$$) que eu acho que no momento é realmente o que eu quero ganhar (se tiver algum papai noel que queira dar esses presentes aii pra mim ficarei muito feliz hahaha ) confiram a lista fiz alguns comentarios sobre o que contem nela.


1° item da lista.
uma sapatilha da bird .eu axei ela super linda e pensei até em looks maravilhosos que posso montar com ela.realmennte ela é apaixonante.

2°item da lista
ja comentei que eu estou louuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuca por um sneaker da sabrina sato por lily's closet..quando vi a coleção fikei boba .e louca por um o que eu mais gostei foi esse da imagen ele é lindo.MÃE EU QUEROOOOO

3°item da lista
é um slipper.to maluca por um eles são fantasticos,e por incrivel que pareça esse foi o que eu mais,tem tambem o do gatinho que eu super me apaixonei.(aiii mae vai anotando os pedidos ta hahahaha)eles formam looks vintage que ficam um arraso.(ai que sonho)

4° item da lista
brincos de bigodinho.nem preciso comentar que eles estao fazendo a cabeça da garotada e comigo nao esta sendo diferente.não encontrei lojas aqui em sorocaba que os vendessem e fikei muito triste :(  mas ainda nao desisti deles e espero ganha-los neste natal.hahahah

5° camera digital sony,camisa bob sponja e ,pulseira com spikes.axo que esses ultimamente tem sido os itens que eu mais cobiçei no momento.queria muto ganha-los ,os motivos nao sei ao ceerto.o que sei é que eles estao fazendo a minha cabeça.

6°item da lista
aneis falange.apesar de não curtir muito usar aneis.confesso que esses estão mexendo comigo.axo eles muito lindo e ate montei looks que ficariam maravilhsos com eles.quem sabe quando eu ganhar.eu venha postar aqui.hahahaha

7°item
sapatilha ultr girl da zaxy e fone de ouvido personalizado.a sapatilha faz meses que estou cobiçando adorooo sapatilha e achei essa muito meiga e linda.o fone é especialmente porque eu amo d+ musica achei ele lindo,e fikaria ainda mais lindo no meu cel .hahahaha

8° e ultimo item da lista.
deixei o melhor para o final,mais uma vez ele esta na minha lista de desejos "livro depois dos quinze-quando tudo começou a mudar " gente eu to louca por um.ainda nao tenho o meu e adoraria ganhar.(mamãe vc sabe que eu te amooo néh!!) hahaha

eae gostaram?espero que sim hahaha até o proximo post galera beijos.^^

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t