dieta saudavel!

0
olá pessoal! eae tudo belezinha? comigo esta tudo fantastico.ainda não voltei pra casa.diretamente da casa de uma tia minha.consegui um tempo para vim postar aki no blog,um assunto que eu acho que,gira e meche na cabeça de muitas mulheres!(antes de dar inicio ao post,queria fazer um pequno comentario!vcs lenbram,que eu havia dito que so iria voltar a postar em janeiro! pois mas eu consegui um tempinho e um pc hahahaha para vim aki compartilhar,milhões de coisas com vcs! mas agora vamos voltar ao post.)
bom como vimos o tema do post de hoje é "dieta saudavel".não sei se ja mencionei aki,mas eu tenho uma grande tendencia a engordar,por isso procuro me basear em sugestões saudaveis,e nada malucas para manter meus peso.sem precisar mergulhar de cabeça em dietas ,e remédios malucos que prometem fazer milagres,mas que com um tempo acabam nos trazendo resultados indesejaveis,hoje trouxe algumas dicas super legais (e a principio saudaveis)que eu estou experimentando e amando o resultado.para começo de tudo aki estão algumas exigencias que eu tive que adotar! hahaha( atenção antes de mergulhar em qualquer coisa que esteja relacionado a sua saude,antes de tudo procure um especialista nutricionista e tals...)

1° regrinha que eu adotei....força de vontade sem ela não iremos chegar a lugar algum e todo o nosso esforço ira por agua abaixo.
em 1°lugar saber reconhecer quem somos e termos amor proprio.temos que reconhecer o quanto estamos pesando,e aprender a nos aceitarmos do jeito que somos.antes de começarmos qualquer coisa.

depois de tudo isso que voces leram éh hora de dar algumas dicas que estao me ajudando mtto nessa nova etapa!

ahamm! fala sério não tem como negar que certas,guloseimas,bebidas,salgados como:empadinha.cochinha,..FOCO NATY... então comidas que nós tendemos a comer diarimente e que são resultados de umas gordurinhas ai!trouxe ai para vcs uma super dica para evitar aquela barriguinha indesejavel que nos tanto odiamos!

                                                           DICA SAUDAVEL

-  Consuma diariamente alimentos de todos os grupos alimentares (cereais, hortaliças, leguminosas, carnes, leite e derivados, frutas);
- O doce e as gorduras devem ser consumidos esporadicamente e sempre com moderação;
- Consuma todos os dias pelo menos 2 porções de frutas;
- Evite o consumo de refrigerantes, mesmo os diet e light, e de bebidas alcoólicas;
- Retire a gordura aparente das carnes e a pele do frango;
- Dê sempre preferência aos alimentos cozidos, grelhados ou assados;
- Faça pelo menos 5 refeições por dia, assim terá uma melhor absorção dos nutrientes;
- Sempre que possível, prefira os cereais integrais como: arroz, pães;
- Modere na quantidade de sal que adiciona nos alimentos;
- Evite o consumo de alimentos industrializados, embutidos e enlatados, pois eles contêm muito sódio;
- Beba em média 1,5 litro de água por dia;
- Pratique atividade física, nem que seja por somente 30 minutos todos os dias


comer um alimento saudavel é questao de um bom resultado e uma saude divinamente perfeita.

beber bastante agua alem de ajudar no emagrecimento,ainda hidrata o corpo previnindo muitas doenças!!



 uma dica que vale ouro! quanto mais colorido tiver o seu prato,alem de muito saudavel ira abrir o seu apitite e tirar da sua cabeçinha aquela vontade de comer um x-tudo.espero que tenham gostado do post e até a proxima se deus quizer!! beijos da naty

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t