coleção sabrina sato por lily´s closet

4
oii gentche ,puxa finalmente consegui um tempo para vim aki postar no blog estava morrenduu de saudades de voces.antes de dar inicio ao post de hoje gostaria de fazer um comentario.voces ja devem ter percebido que o blog passou por umas mudançinhas.pois pra começar o nome .ele passou de "gla fashion" para "coisas de adolescente".percebam também que a aparencia do blog tambem mudou.espero que gostem e em breve virão mais mudanças por ai.mas agora chega de conversa fiada e vamos direto ao post que ta sensacional.pois éh pessoal e hoje estou aqui especialmente para comentar da nova coleção de sapatos dela a diva do panico .sim ela mesma "sabrina sato" .quando vi a coleção da lilys closet assinada pela sabrina quase pirei.simplismente divina.um encanto.dai eu pensei....essa novidade nao pode ficar só pra mim tenho que dividi-la com meus leitores maravilhosos do blog .por isso trouxe aii algumas imagens da coleção fabulosa da sabrina e espero que voces gostem. 
1° sneakers
quando vi os sneakers da sabrina .foi paixão a primeira vista nem vejo a hora de comprar o meu.confiram as imagens um mais lindo que o outro.
2° sapatos de salto
os sapatos de salto da sabrina são incriveis nao tenho duvidas de que voces iram gostar deem só uma conferida.
espero que tenham gostado do post nao deixem de comentar um beijo e ate a proxima.

4 comentários:

-Selda disse...

Que perfeição <3, eu adorei!

Flor, claro que faço um layout para você, é só ir na página contatos e preencher aquilo com uma mensagem falando como quer o layout!

Cliquesnocapricho.blogspot.com

Nanda Soares | Guarda-Roupa de Menina disse...

adorei a coleção! ;)
seguindo!
http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oi Natalia ja retribuido visinta lá no meu blog ...amei o post muito interresante!!!
seguindo.
http://feninas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Uhuu
Eu tenho o de oncinhaa*adoooro ele!
Essa coleção veio com tudo, é pra chegar causando em qualquer lugar! rsrs

Retribuindoa visitinha e sucesso pravc!

chegueicausando.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t