estilo de diva : zendaya coleman

4
pessoal o nosso estilo de diva de hoje traz a voces ,uma atriz ,cantora,dançarina ,e modelo.super estilosa é isso mesmo a nossa diva de hoje nada mais do que éh "" zendaya coleman " ou simplismente "zendaya ".fazia um tempo que eu vinha reparando no estilo da nossa diva.e tenho que confessar me surpreendi muitooo .ela simplismente resumindo,manda muito bem na hora de escolher o look,para arrasar por onde quer que ela passe.nos eventos do "red carpet " ela tem se destacado muito.e hoje eu trouxe alguns looks dela para voces conferirem o estilo da nossa querida diva de apenas 16 aninhos de idade .bora conferir:

olhem só para esses dois looks em que ela estava em um evento.não estão simplismente INCRIVEIS!!!!amei os dois looks .mas o que mais chamou minha atenção foi o primeiro look.esse vestido verde caiu super bem na zendaya uau!!.
se voces gostaram dos looks acima concerteza vão amar estes outros aqui! não éh de admirar que a zendaya esta sempre sendo elogiada pelos paparazi.ela ta sempre arrasando nos looks e faz apostas no colorido que ficam simplismente divinas.!
mas esperem tem mais looks por vim ainda!olha soh pra esses dois.vai pessoal temos que confessar a zendaya alem de ser muitooo diva e linda.tem um estilo de tirar o folego de qualquer adolescente.eu mesma estou amando todos os looks que ela esta usando e voces hein?
essa garota concerteza sabe sim o que éh mostrar que tem estilo proprio e não se importa com a opinião das pessoas .mas também ela não precisa de criticas pois seus looks são perfeitamente MARAVILHOSOS.manda muito bem zendaya.
e por fim pra fechar com cheve de ouro.ela nos surpreende com este maravilhoso vestido que por sinal lhe caiu muitissimoo bem.e voces gostaram do estilo da zendaya tanto quanto eu?não deixem de postar seus comentarios .ah ea nossa proxima diva a estreia akii no nosso estilo de diva é a ""Bella thorne " a grande amiga da zendaya um super beijo pessoal e até o proximo estilo de diva.




 

4 comentários:

Unknown disse...

:s

Dudah Mens disse...

:s

Unknown disse...

Yeah babe, isso eh q eh estilo :S

Unknown disse...

U.u Minha diva arrasando em mais um blog, ela é 100 comparação gente!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t