como escolher o material escolar em 2013

4
bem pessoal .finalmente as tão sonhadas férias chegaram!EBAAAAA ,mas mesmo assim não da para deixar de pensar em como vamos começar o ano que vem.as ferias sao boas para aproveitar,curtir ,passear...emfim como muitos custumam dizer um descanso.o ano inteiro estudamos e agora é hora das merecidas férias.mas como o ano ta acabando e logo ,logo as aulas começam de novo,nao podemos desviar toda a atenção.do estudo nao é mesmo.sempre achei que o material influenciava o bom estudo.mas nao é bem isso.mas para quem ,ama escolher o material escolar assim como eu .hoje vim trazer a voces alguns cadernos,mochilas,estojos..enfim materias que vão bombar em 2013.bora conferir.

°tilibra
a tilibra veio com tudo em 2013,a coleçao ta incrivel.confira algumas delas.
aii estão alguns cadernos .é uma dica para quem ta em duvida sobre quel usar.mais esperem ainda nao acabou confiram modelos de alguns estojos ,personalizados muitissimos fofos.

lindos néh.agora confiram algumas mochilas que provavelmente irão fazer bastante sucesso em 2013.


bom pessoal.o material escolar é muito importante.mas são eles ,que fazem toda a diferença eles é que vao ajudar a nós aprendermos.mas o mais importante de todos é o "cérebro" kkkkk por isso vamos botar ele para funcionar.aii estao alguns companheiros que nao podem faltar na nossa listinha!

espero que tenham gostado das dicas .um mega beijo e até a proxima meus amores !! ^^

4 comentários:

Anônimo disse...

ameei aas cooisás daa Listaa ! . ' beeijooos ,*

Unknown disse...

participe do game do meu blog ta bem legal!
www.nataliadaniel.blogspot.com.br

Unknown disse...

:f eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Não gosto muito da escola :s :c mais quando começa o ano dá aquela ansiedade de rever amigos fazer novas amizades e mais importante compra o material :i !!!!! Amei amei amei estou enchendo um balde de baba kkkk brink´s
Bjux :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t