um feliz natal a todos e um prospero Ano novo...

2
oiiiii pessoal!! como estão?bom comigo esta...............tudo mil maravilhas! hahah,sabe gente hoje é minha época favorita ! " éh vespera de natal" o dia que toda familia se junta,para celebrar o dia do nascimento do menino Jesus ! não éh sempre que a famlia esta toda reunida em casa! mas hoje éh um dia especial,porque todos eles estarão presentes na ceia de natal.eu vim aki hoje trazer os meus votos de boas festas para,todos voces! meus leitores maravilhosos,e durante esses 3 meses de existencia do blog,eu fui muito feliz,por poder contar com pessoas maravilhosas como voces! obrigado a todos por tudo! pois sem voces eu não teria forças para continuar com o blog! mas eu nao vou desistir do blog pretendo continuar levando ele adiante.e devo toda essa felicidade a voces! queria dizer que,agora eu so vou voltar a postar aki no blog .em janeiro!
mas porque? porque eu irei viajar hoje,para passar as festas na casa de minha avó onde todos os familiares vao estar e la nao tem pc. entao fika dificil postar! mas assim que voltar prometo encher o blog com novidades para todos voces! um super beijooooooooooooooooooooo e um feliz natal e um prospero ano novo!


2 comentários:

Nicolli Alves disse...

Awn que pena que vai ficar esse tempinho sem postar vamos sentir sua falta ate la viu? Um super beijo pra ti Feliz Natal e um prospero Ano Novo <3

Ingrid Dirgni disse...

O Natal é um momento de celebração, quando reunimos a família e amigos. Mas, não podemos esquecer que além disso, é o momento de lembrarmos que Jesus veio a essa Terra por nós, para nos salvar.
Boas Festas!!!

http://mp77blog.wordpress.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t