os looks de Martina Stoessel em violleta nova série da disney

0
boooooooooooooooooooooooooooooa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gentche lindaaaaaa.hahahaha deu pra ver como eu estou bem animada agora nao eh.passei um pokinho da tarde com os amigos e posso adiantar que eu me diverti muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dei muitas risadas e recordamos momentos incriveis.mas nao eh sobre isso que eu vim falar aqui hoje ,eu andei reparando nas estrelas da disney e fikei de cara!! como elas conseguem ficar tao lindas e ao mesmo tempo tão fashions .uma das estrelas que eu andei dando uma espiada no visual e a martina stoessel.ela esta simplismente causando muito na nova série da disney (violeta) os looks que ela esta usando são incriveis e super meigos andei reparando que a personagem dela tem um estilo proprio e em seus looks ela usa muitas flores .separei alguns looks dela para voces conferirem bora ver .
bom pessoal ai estão alguns dos looks que ela usou na serie ! eae voces gostaram do estilo dela o tanto quanto eu?não deixem de postar seus comentarios um super beijo!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t