tag : perguntas + selinho

6
oiiiiiiiiiiiii meus amores! como estão?! eu estou super feliz!! adivinhem porque?????? tchamram o blog ganhou o seu segundo selinho!! irei responder as perguntas que a fofa da mariana moreira ,do blog Que isso ,menina? escolheu para mim responder!! obrigado por lenbrar de mim flor!! eu super Amo o seu blog!

mas antes olha só o selinho que eu ganhei!!

 agora vou responder as perguntinhas!!

1) Se fosse descrever seu maior sonho,qual seria?

R: tenho muito sonhos que pretendo realizar,se Deus quizer,mais um desses sonhos ,é poder me formar em moda .ir conhecer o mundo todo .esse é um dos meus maiores sonhos!!

2)Qual seu filme ou saga que ,mais gosta?

R:uma saga que eu super Amo é a comcerteza a saga crepusculo.mais se fosse para escolher um filme mesmo ,seria ma prova de amor! esse fil é muito lindo!

3)Qual seriado favorito?

R: meu seriado favorito é the x factor ,sou viciada,to super anciosa pela nova temporada!!

4) Qual perfume voce esta usando atualmente?

R:eu estou usando ,o GLAMOUR da boticario!

5) Qual seu maior defeito?

R: meu maior defeito sem duvida é a anciedade,quando estou muito anciosa por algo ,ou por um motivo,fico inquieta e isso acaba me causando fortes dores no estomago.

6) Qual o estilo que voce gosta?
R:depende se for de roupa ,varia de acordo com o meu humor,se for gosto musical ,eu sou uma pessoa bem eclética,cuto varios estilos de musica.

7)  Gosta de estudar?
R:AMO!! levo meus estudos muito a sério ,sempre me esforçando ao maximo para manter as minhas notas,e me divirto muito quando estou na escola.

8) Qual o seu maior medo?
R: perder as pessoas mais importantes na minha vida,minha familia ,e meus amigos.

9)Qual sua cor favorita de natal?
R: com certeza é dourado!!

10) voce custuma abrir seu presente na véspera de natal ,ou espera a manhã de natal?
R: hum! ganha presente é muito bom,voce fica super ancioso para saber o que é !! na minha familia,depois que nos terminamos a ceia.nos reunimos todos na sala e abrimos os presentes!!

11) voce prefere a ceia de natal ou os doces e as sobremesas?
R: doces e sobremesas sao uma delicia.mas eu prefiro a ceia de natal!

e foram essas perguntinhas que ela escolheu pra mim responder.agora a regra éh taguear 10 blogueiras ,para responder essas mesmas perguntas! e as minhas escolhidas foram:

Bruna menezes cheguei causando
Bruna oliveira tune forever 
vitória karolina vitoria karolina 
samira assunção  fashionista-br
thayná capricho com thayná 
selda maria cliques no capricho 
rosangela magalhães choche da moda 
raquel vella garota desde sempre 
ligia lly com vc 
jaine gonçalves eterna adolescente 

essas foram as 10 blogueiras escolhidas,elas devem pegar o selinho acima,e responder a estas mesmas perguntinhas que eu respondi.um beijo a todos espero que tenham gostado da tag.

6 comentários:

Unknown disse...

muiiitoo obrigada fiquei super feliiz, e parabéns pelo selinho o seu blog merece :))

Unknown disse...

Eu tb sou viciada em Xfactor ! Beijos .

Unknown disse...

Olá to dando uma passadinha aqui para avisar que o seu blog foi tagueado por mim, passe la no meu blog e responda as 11 perguntinhas.
Beijos
flores-e-chocolates.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gostei muito do Blog!
Seguindo aqui!
Bjinhoss♥
http://meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ooow minha linda, quero lhe pedir desculpas por não ter respondido sua tag com mais agilidade. Só hoje qndo ia postar no blog percebi que o selinho era de Natal! :( Estou lhe devendo essa!Da próxima, respondo sua tag e faço uma divulgação melhorzinha do seu blog com todo carinho tá?

Super beijo e mil desculpas!

Mariana disse...

Adorei suas respostas flor, vc é um amor! desculpa a demora pra passar aqui, estou meio enrolada esse começo de ano rs. Obrigada por responder a TAG, beijinhoooos

http://queissomeninaa.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t