Estilo de diva : Victoria Justice

1


Victoria Dawn Justice é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ganhou destaque com a personagem coadjuvante Lola Martinez na série Zoey 101 e mais tarde como principal por Tori Vega em Victorious. é pessoal alem de ser uma otima cantora e uma brilhante atriz ,victoria também esta nos surpreendendo com seus looks que tem usado ,no red carpet ,e hoje ela esta no nosso estilo de diva.trouxe alguns looks dela hoje para voces darem uma conferida,bora conferir então!









e então gostaram dos looks da nossa diva de hoje? não deixem de comentar ,curtam um som da incrivel da victoria justice,um beijo e ate a proxima! ^^



1 comentários:

Unknown disse...

oiii,eu queria dizer q eu amei seu blog ele eh demais!! e gostaria q vc olhasse o meu de vdd,e se gostar segue tah? nossa,eu fiquei admirada com o se blog msm..espero q goste,esse eh o blog: http://sonhosnathalee.blogspot.com.br/ obg pela atenção,beijos* :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t