Capas para iphone

1


desde que ganhei o meu iphone semana passada ( aii que sonho ,birgada mae e pai amoo mtto voces) fiquei ,procurando varias formas de personaliza-lo para que ele fique com a minha cara.visitando varios blogs por ai ,e algumas lojas on-lines percebi que a maneira mais legal de personalizar o iphone, é atraves de capinhas.comecei a procurar ,e adivinhem encontrei uma mais linda do que a outra.agora ja pretendo fazer uma coleção de capas para o meu iphone.de um jeito que ele fique ainda mais com a minha cara.trouxe algumas das que mais achei lindas para voces conferirem bora então?










são diversos modelos para personalizar e deixar o seu celu do jeito que a sua imaginação permitir.gostaram das capinhas? não deixem de comentar beijão e ate o proximo post galerinha ^^

1 comentários:

Isabella disse...

Linda ás capinhas, também quero muito ganhar um iPhone! Visite meu blog: http://iluminadordivino.blogspot.com.br/ Comenta por lá, beijos :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t