tag : perguntas

0
olá minha gentee como estão? comigo esta tudo ótimoooo...andei sumida por uns tempos,(viajando) agora estou de volta e para compensar a falta de posts no blog farei hoje duas postagens.uma com a musica da semana e outra com o estilo de diva.mas primeiro queria dizer a voces que fui tagueda mais uma vez.dessa vez foi pela linda super meiga da ELI BROMAN do blog flores e chocolate  ,obrigado por lenbrar de mim.peço mil desculpas por só esta respondendo agora .é que estava viajando e nao tive tempo para postar.mas agora irei responde-las com o maior prazer.

1) corretivo liquido ou compacto?

R: liquido.

2)Qual seu look favorito?

R: meu look favorito é .saias florida de cintura alta com uma regatinha e sapatilha.

3)Qual sua cor de esmalte favorita?

R: sem duvida é a cor preta ,adoro passar essa cor nas minhas unhas.inclusive é exatamente esta cor que estou usando nas unhas agora.

4) Que lugares deseja conhecer?

R: desejo conhecer muitos lugares.mas os lugares que mais quero conhecer éh,Paris,Londres , e , Espanha.

5) Short ou calça jeans?

R: depende da ocasião. se for para um passeio a tarde em dia caloroso vai de short.agora se for mais casual ai opto pela calça jeans.

6) Qual sua meta para o blog em 2013?

R: conseguir mais seguidores,comentarios interagindo com o post e elogiando.fazer parceiria com blogs e lojas.

7)  O que mais gosta em relação ao blog?

R: eu gosto de tudo em relação ao blog.posso interagir com outras pessoas saber quais os gostos delas.quando sou elogiada pela postagem por um comentario.para mim é muito bom sentir essa sensação.de que tudo que eu posto agrada alguem.para mim é um grande passo.

8)  A quanto tempo voce possui o blog?

R: há 3 meses.

9) Quem é a sua inspiração para o blog?

R: a minha inspiração para o blog é a BRUNA VIEIRA do blog depois dos quinze ,eu leio o blog dela sempre.e me admiro com a coragem que ela tem .a força a determinação isso me inspira na hora de criar um post.

10) Uma frase que leva junto sempre com voce?

R: TENTAR SEMPRE<CONSEGUIR TALVEZ < DESISTIR ...JAMAIS 

11) voce usa as redes socias mais frequentes via CELULAR/NOTBOOK/TABLET ..outros meios?

R: via celular e computador .

estas foram as 11 perguntinhas espero que tenham gostado!!   

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t