desejo do momento ^^ SAPATOS

1
qual mulher não sonha em ter uma pilha de sapatos ,um mais lindo do que o outro?? eu ja imaginava que esta seria a resposta kkkk sim todas nos queremos ,vasculhando a net por ai ( pricipalmente as lojas huashua) achei modelos de sapatos ,simplismente maravilhosos.e é claro foram parar na minha lista de desejos do momento rsrsrs.bom chega de papo furado e bora conferir quais foram os sapatos ,que entraram com tudo para minha listinha???



bom como todo mundo sabe mulher nao costuma, digamos "economizar" na lista néh rsrsrs mais enfim estes modelos chamaram muitooooooooooooo a minha atenção e me fez ter vontade de ter todos rsrs e voces o que acharam ? espero que tenham curtido o post um mega beijo e até a proxima!

1 comentários:

Leslie L. disse...

são lindos. Salto Alto sempre cai bem :)
http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t