Estilo de Diva: Bella Thorne

1
olá pessoal ... tudo bom com voces??? espero que sim!! eu to otima meio gripada mais nada grave hahaha primeiramente quero pedir desculpas pela demora de posts! ando meio sem tempo.mais prometo que assim que sobrar mais tempinho venho correndo aki postar.agora vamos ao post! o estilo de diva de hoje traz uma das minhas atrizes favoritas Bella Thorne .falei em um post que ela faria parte do proximo estilo de diva(leia aqui )
no entanto o post ja era para te ido ao ar hahahahahaha mais resolvi faze agora.como sabemos a Bella é uma atriz ,dançarina ,modelo, e cantora ...ja estrelou em varias séries por exemplo como "nancy" a namorada do max em " Os feiticeiros de waverly place" . atualmente interpreta a personagem "cece jones" na série " no ritmo" do disney channel .com apenas 15 anos a atriz vem chamando a atenção do publico no tapete vermelho.com seus looks divinos. hoje trouxe alguns dos looks dela para voces darem uma conferida no estilo da nossa diva!








 fala ai ela manda ou não super bem no estilo? eu adorei os looks dela!! e voces ??? não deixem de comentar um beijo e até o proximo post.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t