2 filmes que estou muito afim de ver ^^

0
dois filmes que eu estou louca pra ver no momento tem super a ver com contos de fadas , o primeiro é Branca de neve eo caçador , eo segundo ainda esta nos cartazes de estréia no cinema que é João e Maria caçadores de bruxas.depois de ter visto a segunda parte da saga crespusculo amanhecer pat2.agora estou louca para ver estes dois ai.como ja faz um tempão que eu vi o amanhecer part 2.(foi na estréia) não vou fazer a resenha do filme aqui.mas quando eu ver uns desses que acabei de citar acima ,venho correndo aqui trazer todos os detalhes para voces .beijão espero que tenham curtido o post.

m rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.


 A história dos irmãos João e Maria, que são deixados à própria sorte em uma floresta e acabam cruzando o caminho de uma bruxa que deseja torná-los uma bela refeição, é uma das mais conhecidas entre os contos reunidos pelos Irmãos Grimm. Mas ninguém nunca soube, ao certo, o que aconteceu com essas crianças depois de passarem por essa surreal e traumática experiência, e é isso que o filme João e Maria: Caçadores de Bruxas procura relatar. Quinze anos depois de conseguir fugir da casa feita de doces, eles se tornaram renomados caçadores de bruxas e emprestam seus serviços para quem precisar eliminar uma dessas inconvenientes e perigosas criaturas. Evidentemente a vida dos personagens vai ficar mais difícil com o surgimento de uma poderosa bruxa chamada Muriel.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t