what does not kill you makes you stronger

0
um dos meus passatempos favorito quando estou navegando na net,é com certeza ficar fuçando blogs que falam de moda ,beleza etc ...coisas variadas.gosto muito de entrar no youtube também para conhecer novas bandas ou antigas tambem ,saber quais são as novidades na area musical.e simplismente amoo de paixão assistir aqueles videos mega engraçados,que me arrancam bons sorrisos do rosto.acho que não sou a unica néh?! hoje tava meio sem ter o que fazer ,dai resolvi vasculhar a net,e acreditem encontrei varios sites bacanas que falam sobre assuntos que realmente interrassam muito,a todos nós jovens,tambem achei blogs,incriveis que passam varias dicas de moda ,make e cabelo ( da proxima vez eu lenbro de colocar o link na postagem) ai como de custume visitei o meu blog favorito de todo o mundo que éh o depois dos quinze .é incrivel o dom que a blogueira bruna vieira ,tem de inspirar tantas meninas com sua maneira ,doce e meiga de ser.o blog dela me inspira muito .ainda não li o livro "depois dos quinze-quando tudo começou a mudar" mais prometo que assim que eu comprar ou ganhar.vendo correndo fazer uma resenha aqui no blog.e claro que ficar o domingão inteiro na frente do pc ,não rola néh pessoal? esta um dia muito bonito la fora! um dia bem ensolarado, como diria a minha amiga ,esta um dia perfeito para passear com os amigos eo namorado rsrs mas pra onde ir?alguma ideia? sim ,sim,sim ...ha algumas semanas inaugurou um parque aqui na minha cidade .chma-se parque do itavuvu.ouvi dizer que ele bomba muito,pra quem mora em sorocaba ou esta passeando por aqui,e não sabe de um lugar bacana pra passear,é uma boa dica.ainda não fui la.mas irei la hoje .e claro venho mostrar aqui no blog todos os detalhes ,contar tim tim por tim tim pra voces.de como foi o meu passeio,pois é neh pessoal é realmente perfeito quando achamos algo para fazer ao lado de pessoas que amamos ,e mais perfeito ainda podermos compartilhar  nossa felicidade com o mundo.estou fazendo esta postagem hoje primeiro para compartilhar um pouco de mim com voces , e depois para comerar os 4 meses de existencia do blog.estou muito feliz com o carinho que todas as minha leitoras tem com o blog.recebo varios emails elogiando o blog.sinto muito nao estar respondendo a todos no mesmo instante ,a vida anda bastante corrida.mais eu não vou desistir do blog não ,pretendo continuar e prometo dar o melhor de mim.para continuar postando e podendo passar um pouco da minha experiencia ,como blogueira para voces.quero mandar um super beijo e agradecer de coração o carinho das minhas leitoras nesses 4 meses,isso realmente éh muito importante para mim pois sem voces o blog não existiria.e agradecer pela atenção que tiveram ao lerem este texto.um super beijo e até a proxima pessoal.curtam um som da avril.que eu só fui descobrir que existia,esses dias,ele é parte da trilha sonora do filme one piece,é um som incrivel e eu espero que voces gostem ^^


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t