pensamentos : mais forte

3




Você acha que tem o melhor de mim
Acha que foi o ultimo a rir
Aposto que você pensa que tudo de bom se foi
Pensa que você me deixou quebrada
Achou que eu voltaria correndo
Querido, você não me conhece, porque você está completamente enganado

O que não te mata, te deixa mais forte
Te deixa no topo
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata te faz um lutador
Deixa os passos mais leves
Não significa que estou acabada porque você foi embora

O que não te mata, te deixa mais forte, mais forte.
Só eu, eu mesma e eu
O que não te mata, te deixa mais forte
Te deixa no topo
Não significa que estou só quando estou sozinha.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa amei esse texto!! :a
Obrigada por visitar o meu blog!:d
Beijos :g

Unknown disse...

Adorei texto ! Obrigada por visitar meu blog flor!
Eu arrumei aquele texto , consegui localizar onde eu acentuo as palavras, agora ele tá mais fácil para compreender . Quando puder , passe lá . Vc sempre será bem vinda ! Bjs !
(Viajar sem o nosso próprio pc sempre é um problema).
blog-da-lalynha.blogspot.com

Mariana disse...

Oi Natalia, to passando pra avisar que você acaba de ser TAGUEADA por mim :D

http://queissomeninaa.blogspot.com.br/2013/01/mais-um-selinho.html

Tem umas perguntinhas bem legais e um selinho lindo,

as regras são: responda as perguntinhas, pegue o selinho e escolha mais 10 meninas para serem tagueadas e 11 perguntas (:

Espero que goste, beijinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t