Pensamentos: Amar é uma constante em mim.por:solano trindade

0

Amar é uma constante em mim.
tive o passado firmado no amor
o meu presente é uma afirmação de amor ...
o meu futuro será baseado no amor...


nunca amei as coisas
não amo as coisas
não amarei as coisas

o ser humano é minha bandeira
esta é a minha arte.

outras vezes cantei ,não espero ser amado
o que me interessa é amar
amar com intensidade
invariavelmente.


o meu amor não esta limitado ao tempo
e ao espaço
tem um sentido estetico
é eterno
é mais que um beijo
é mais que uma cópula
é mais que um desejo
é uma vontade permanente de amar

foi o canto da minha adolescencia
foi a musica da minha felicidade
é o ritmo da minha velhice.

                                                              FIM

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t