*AMIGOS* seria possivel viver sem eles?

0
aii pessoal pelo que deu pra voces perceberem o tema de hoje éh um tanto triste.isto na verdade éh mais uma modesta homenagem que eu faço hoje ,para todos os meus amigos e dedico ela a todos os amigos do mundo.porque fala aii pessoal,éh realmente possivel viver sem os amigos? éh obvio que não amigos muito mais que isso são irmãos de mães diferentes,pessoas que nasceram  para fazer do seu mundo um pais de maravilhas.AMIGOS pessoas com quem me identifico e amo,aqueles que aparecem do nada e fazem uma grande evolução em nossas vidas.mas porque será que eu estou falando isso,se a amizade for verdadeira ela dura para sempre.não importa a distãncia.bom pessoal tenho uma noticia um tanto triste para dar a voces e aos meus amigos.bom por onde começar!minha mãe a muito tempo sonha em ir embora de sorocaba.(onde moro atualmente. )mas ela descidiu vender a casa sóh este ano (para minhaaAAA tristezaaa ) então isso significa que eu não vou sóh mudar de casa,mas sim de cidade.traduzindo vou morar longe dos meus amigos,nao vou mais estudar na minha escola que eu amoo tanto etc... e sei la tipo eu sei bem como eh a experiencia de ser novata em uma escola eh realmente assustador demora muito para fazer novas amizades,e eu por ser uma garota muito timida.geralmente demoOOOOro demais para fazer amigos (não que eu esteja querendo esquecer dos meus amigos que tenho aqui,pois se pudesse levava todos eles juntos )mas enfim pessoal não tem como eu sair da outra cidade (ARAÇOIABA) para vim velos,pois eh muito longe e eu so tenho apenas 15 aninhos nunca que a minha mãe vai me deixa viajar sozinha.e eu to tão triste porque sinto que não verei mais meus amigos e amigas por isso hoje eu vo fazer 2 posts primeiro este claro falando o porque do tema.e o outro eh uma pequena homenagem a todos os meus amigos e também a todos os amigos do mundo inteiro.e queria falar a todos os meus amigos ,na verdade um recadinho.




"""gente primeiramente queria agradecer a todos voces,por terem entrado na minha vida,e feito cada um dos meus dias,os melhores possiveis.voces para mim são muito mais que amigos ,são meus irmãos do <3,eu nunca vou me esquecer de voces ,e dos bons momentos que vivemos juntos,das boas gargalhgadas que demos.e éh isso por mais que eu va mesmo embora.queria dizer a voces,que a distãncia não separa o valor da verdadeira amizade por isso o proximo post eu dedico a todos voces beijo e amoo voces galera.""" 







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t