parceiria com a loja - cupcase

4
olá meus amores! como estão?espero que bem! eu estou otimo!vim dar a voces uma super novidade! fiz parceiria com a loja CupeCase . éh uma loja que foi feita para cases de celular mais la também vende adesivos,pingentes,pen drives,peliculas protetoras e ,caixas para iphone.voces não podem deixar de conferir.e éh claro tem um super desconto para voces meus leitores até o dia 27/01/2013 .um desconto de 25%.basta no final da compra voces digitarem esse código :
EJ5AXFM4 .trouxe alguns modelos de cases super lindinhos para voces bora conferir:







eae gostaram das novidades? deem uma passadinha la na loja que tem muito mais um super beijo e feliz 2013 .

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei a capa brilhante e aqueles pingentes de caveirinha , achei um máximo!

Nicolli Alves disse...

Parabens pela sua primeira parceria de muitas tem post novo la no blog:

nicollit.blogspot.com

Beijoooos <3

Lêh disse...

Q fofas as capinhas!! Gamei *-*

Bjoss
www.purplstar.blogspot.com

natalia kelly disse...

que bom que voces gostaram!! eu tbm achei elas uma graça!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t