dança!!

0
oiiii pessoal >.< que saudades que eu tava de vim postar aki no blog :( ,peço mil desculpas pela falta de posts .mas éh que realmente minha agenda ta lotada quase nao sobra tempo para vim aqui postar.sabe éh muita coisa .tem o curso.o trabalho,as aulas de violão ,de* dança* e também começei a fazer academia eu sei que sou magra mas gostaria de me manter em forma ja que tenho uma tendencia muito grande a engordar,mas isso éh outra historia. contudo isso fika dificil arrumar um tempinho para o blog.mas eu prometo que sempre que tiver uma oportunidade eu venho aqui desfrutar da companhia maravilhosa de voces agora chega de blablabla e vamos direto ao post de hoje que veio,justanente falar sobre ela '' a dança".
O homem foi o primeiro a manifestar o movimento de dança. Contudo, naquela época ela era executada quando alguém se sentia feliz com a vinda da chuva ou quando ganhava um presente. Passado um tempo, o homem sentiu que para dançar ele precisava de um barulho para acompanhar seus movimentos como seu próprio assovio, daí a origem dos instrumentos de sopro.
Por meio das pinturas e rabiscos que os homens das cavernas deixaram registrados nas paredes das cavernas, conclui-se que os primeiros movimentos que a nós chamamos de dança surgiram há mais de 15 mil anos.
A dança teve maior importância nas sociedades anteriores a valorização da palavra: a crescente importância dada à atividade mental e conseqüente abstração, tirou da dança o papel de meio de expressão de emoções, transferindo-o para a palavra. Assim, a dança começou a restringir-se à vida social.(leia mais nesse site http://www.mlouise.com.br/mlnews/2009/10/voce-sabia-como-surgiu-a-danca/ ) pois éh pessoal a dança tem sim um grande papel na vida das pessoas.pois ela realça a auto-estima,e melhora a saude e tambem nosd ajuda a perder uns quilinhos hahahaha.por isso vasculhando po ai encontrei escolas de dança em sorocaba,que são super profissionais quem estiver interessado ai estao os endereço éh so voces se informarem e começarem a dar um baile em verdadeiros profissionais.

* Ballet gislene modesto estroina companhia de dança.(rua luiz costa coimbra n°147.vila angelica sorocaba)

* nucleo de dança eduardo carriel-(rua professor toledo,340 centro de sorocaba)
*francine momesso dance school(rua giuseppina cagliero ,n°111-central sorocaba.



éh isso pessoal espero que tenham gostado do post.e nao deixem de comentar um beijão e ate a proxima se deus quiser.
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t