wishlist de aniversario

0

olá meus queridos! ca estou eu de volta!dessa vez com a tag "wishlist"(semana que vem voltarei a atualizar a tag "pensamentos".) e hoje ela esta super especial.pois esta éh nada menos que uma lista de desejos que eu quero ganhar de aniversario ( daqui uns dias faço niver gente ebaaaaa) minha lista esta pequena.voces comcerteza irao reparar hehehe .mas é porque são as coisas que eu realmente espero ganhar ,nesta data tao especial pra,irei completar 16 aninhos.bom chega de papo furado e bora conferir néh?!

01 item da lista " iphone 4": bom gente eu ja falei sobre o meu cel em um post aki no blog.ele é um nokia x2-01 ele ta super conservado.ja tenho ele a 5 anos (ganhei quando tinha 10) achei que ja esta na hora de aposentar ele. e queria muito o iphone de niver.

02item da lista "notebook" sabe pessoal eu viajo muito com a familia,muitas vezes para lugares onde sao raros ter computador ,ai fica dificil atualizar o blog.entao meu segundo desejo de aniversario é ganhar um notebook.para me acompanhar em minhas aventuras.axei lindo demais esse rosa.

03 item da lista "bolsa capricho" esses dias tava dando uma passeadinha pelo shopping e vi esta bolsa super linda da capricho.eu super me apaixonei por ela.e éh claro que ela nao podia faltar na minha listinha.

04 item e ultimo da lista "perfume boticario glamour" .simplismente Amo essa fragancia da boticario ,o meu ja esta acabando . :( ,entao é justo que esteja na minha wishlist de aniversario hehehe.

bom pessoal éh isso espero que tenham curtido o post ,e por hoje éh só.até a proxima .....beijos da naty!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t