NAIL ARTS...

0
oiie pessoalzinhuu ^^! tudo bom com vocês?comigo esta tudo ÒTIMOOO .aii gente eu não via a hora de falar sobre o assunto aki no blog.eu sou apaixonada por unhas,só que tenho as minhas bem curtinhas :(. na verdade elas eram bem grandes.mas como comecei a fazer aulas de violão tive que corta-las. mas alem de so gostar de unhas grandes .eu adoroooo decora-las.aprendi a fazer umas nail arts incriveis.(quem sai no lucro é a minha irmã,que vive me pedindo pra fazer as unhas dela hehehehehe)agora como todas nós ja estamos sabendo e curtindo muito as unhas decoradas estão fazendo o maior sucesso. ebaaaaa. por isso trouxe pra voces alguns tutoriais de nail arts que eu achei muitooo lindjas e que tenhooo certeza que vocês vão adorar! bora conferir!
essa nail éhh bem facil de fazer!tudo o que voce precisa éh de :jornal/revista ,alcool,base/ou extra brilho,esmalte branco.1° voce passa o esmalte branco deixa ele secar,(opps eskeci de citar um item na lista "o algodão") depois de seco .voce pega o algodão molha ele no alcool ,pega o jornal ou a revista e pressione sobre as unhas depois é so passar a base ou extra brilho e pronto! ta aii a sua nail art prontinha pra voce arrasar.

bom essa nail eu nao sei explicar como é que se faz ! mas tem esse video que explica direitinho como é que se faz .
nail art de moranguinho .uma graça néh! e super simples de fazer a imagen acima mostra direitinho como éh que se faz.voces vão adorar eu fiz na minha e fiko bem meiguinha .hahaha tentem voces também!
olhem só uma nail de melancia! (humm minha fruta predileta!! hehe)e uma novidade ela éh muitoo facil de fazer e super simples! voces vão precisar de: esmalte cor de rosa +/- claro mais pra cor de melancia.esmalte verde claro.tinta de tecido branca.esmalte preto.e pinceis.passe o esmalte rosa na unha.depois faça um risco no meio com a tinta branca,em faça um risco um pouco maior na ponta da unha com o esmalte verde claro.e por ultimo. faça bolinhas com o esmalte preto dentro da parte em que esta rosa.e não se esqueça de passar a base ou o extra brilho.
ta aiii uma nail que eu achei super fofinhaaaaaa e divertida.e na imagem mostra certinho como éh que se faz ela.temtem voces.eu tentei eo resultado foi incrivel.
essa aiii ja eh mais complicada de fazer ! mas lembrem nada eh impossivel se a gente ao menos tentar.entao nada de desanimo e bora deixar suas unhas maravilhosas....
nail art americana linda e não muito complicada. aii vai a tradução do tutorial pra voces:
1°começe a passar o esmalte branco e deixe as unhas secarem ,2 depois use um pincel para fazer as linhas vermelhas finas.3°depois pintar um pequeno retângulo azul no canto superior e por ultimo ,4°
adicionar pequenos pontos brancos para as stars.finalize com revestimento superior.

eae gostaram das nail arts?! eu ameiii! mas quero saber da opinião de voces...por isso não deixem de postar seus comentarios .beijos e até a proxima pessoal!! ^^






 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t