wishlist de dezenbro

0






 
depois de uma tarde inteira passeando no shopping com as amigas.resolvi desgrudar da poltrona e fazer um wishlist de dezembro e olha só quanta coisa hein! haha. as imagens foram editadas pelo site screep net por que no momento eu estou sem um programa para editar fotos .mas prometo que logo isso ira mudar entao vamos la da sequência a postagem .bora então!

1° item da lista "estojo de maquigem ".gente eu muito afim de ganhar um estojo desses o que eu tenho esta novinho e bem conservado mas confesso que quando vi esse meus olhos brilhavam pedindo eu querooooooo!

2° item da lista é " mp4 novo "gente meu segundo desejo para o mes de dezembro é ganhar um mp4 novinho .ja que o meu quebro .porque ele estava em cima da cama meu irmaozinho mais novo e pego e dai voces ja viram tudo néh.

3°item da lista "um headphone " gente eu amoo de paixão escutar musica,eu me perco em um mundo só meu.e viajo para bem longe..quando vi o headphone quase pirei.e agora quero muito ter um.aiii que sonho néh .o rosa e branco é lindoo me apaixonei!!♥

4° item da lista é "all star branco ". pessoal eu sou apaixonada por all star. e como o meu esta ficando velhinho ta na hora de garantir outro néh.mas desta vez vou optar por um modelo diferente o all star branco eu acho ele lindoo!!

5° item da lista "cd da taylor swift red " pessoal eu amei o mais novo album da taylor "red ".tanto que ja ate fiz uma postagem aqui comentando sobre ele.ja baixei todas as musicas para o celular.mas mesmo assim eu queria muito ter o novo cd da taylor.

6° item da lista.e por ultimo "livro depois dos quinze " eu deixei o melhor para o final .nao vejo a hora de lançar para eu correr a uma livraria e comprar o livro do meu blog favorito.


então pessoal esse foi o meu wishlist para dezembro o que voces acharam? deixem seus comentarios e até a proxima beijoooooooss.






        

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t