pensamentos escritos :" a mudança"

1
" Eram tantas ,e tantas horas que passavamos juntos.que até nos esqueciamos que o tempo havia passado
        mas que tempo? sera  que é o mesmo tempo que se passou desde que você se foi?....
e depois de uma longa data nós ,nos sentamos na varanda de casa , para recordarmos nossos tempos de infãncia.! aii paramos e pensamos ! ""puxa vida como seria bom voltar ao tempo para recuperar
(as oportunidades perdidas ) e veja hoje como crescemos ! uau ! ja nao somos mais as mesmas pessoa que eramos antes .nós evoluimos conquistamos somente aquilo que queriamos .cada um se foi para o seu canto.. e seguiu o seu rumo ...oh nunca mais tive noticias daquele velho amigo de infãncia ao qual me fazia tao bem a sua companhia. e veja agora nem somos mais amigos por uma briga sem motivos o que afirmamos é que nunca mais nós nos vimos desde aquela ultima vez .éh como dizem o tempo passa ...a gente cresce, e nossos pensamentos mudam .e as vezes mudamos tanto que bate aquele aperto bem la no fundo do coração persistindo em dizer " oh que saudades da minha velha infãncia,daquele meu amigo querido ,oh que falta ele me faz!" será que essa é a tal mudança?emfim é deste tempo a que estamos nos referindo? bem então só tem algo para lhes dizer eu espero que esse tempo ainda demore muito para passar.para que a nossa amizade eterna nunca possa se acabar.e a nossa doce infancia possa bastante tempo durar.

1 comentários:

gabriella disse...

amei ! a postagem seu blog esta cada dia melhor nunca deixo de visitar para ver os posts novos vc esta de parabéns beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t