estilo de diva : avril lavigne

1

ola genteeeee! nossa faz mó cota que eu não faço uma postagem aqui no blog néh ! mas eu estou tentando melhorar a cada dia! hehe  na verdade galerinhaa eu estava dando umas modificadas no blog alias cada dia eu procuro melhora-lo mais e mais para que voces continuem sempre visitando o blog adoroo passar horas e horas do meu dia aqui no blog sempre trazendo uma postagem nova com dicas de moda pensamentos do dia .traduzindo adoro compartilhar com voces um pouco de mim do que eu sei .o que eu sinto .e falar de um assunto que a mulherada simplismente ADORAAAAA! que é claro é MODA .por isso o nosso estilo de diva de hoje traz uma das minhas cantoras favoritas sim é ela "avril lavigne " super estilosa ela assina para a "abbey dawn" suas roupas são cheias de estilo e com um toque da avril eu simplismente adoro o estilo da avril por isso separei algumas imagens para voces conferirem o estilo da nossa diva de hoje espero que gostem beijo pessoal ate a proxima!

eae curtiram o estilo de diva de hoje? nao deixem de postar seus comentarios curtam agora um som da avril bem animadinho !

1 comentários:

Unknown disse...

Oi natalia.agradeco muito vc por falar sobre nossa diva,maravilhosa,princesinha avril lavigne.assim como eu sei que vce louca por ela.obrigada

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t