miley cyrus

0
oie pessoinhas!como estao?bom eu to super bem !hehe mais uma vez aqui estou eu para fazer mais um post sobre as estrelas com um estilo totalmente encantador .e a nossa diva de hoje é ela a unica e excentrica miley cyrus. é isso ai galerinha como voces sabem a uns tempinhos eu ja havia postado sobre o estilo da diva demi lovato e selena gomez.agora chegou a vez da miley.que como sabemos tem um estilo só seu! e em 2012 esta arrasando com seu novo corte de cabelo que nao foi so o que mudou no visual da nossa estrela nao! a miley é daquelas que nao tem medo de mostrar seu estilo tem attitude e personalidade forte e cativante bora da uma conferida nos looks incriveis da nossa estrela? vamos la entao!
eae pessoal a miley tem ou nao tem um estilo proprio de diva que sabe bem o que quer? pois é pessoal eu amei o estilo da miley e voces? nao deixem de postar seus comentarios beijos e ate a proxima!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t