declarando o seu amor ♥

0
ola pessoal! nossa eu nao via a hora de postar sobre esse tema aqui no blog (declarando o seu amor)
como sabemos o amor é uma coisa inesplicavel , é lindo e todo mundo sente.assim como todos sofrem as desilusões amorosas foi entao que bateu a ideia de mostrar que muitas pessoas encontram diversas maneiras para superar essas crises .uma amiga minha da escola achou um jeito muito legal  de superar tudo isso ! ela resolveu compor uma musica e criar um videoclipe ficou o maximo uma pena que ela nao quiz postar o video no youtube (ahhhhhhhhhhhhh :( ) pois é pessoal mas vamos respeitar as razoes dela .quem sabe um dia ela nao resolve colocar o video no youtube dai eu posto ele aqui no blog (prometo!).
mas voltando o assunto como eu estava dizendo existem diversas maneiras de encontrar um jeito para superar uma desilusão amorosa .bom eu resolvi tentar uma parodia.(só pra esclarecer eu ainda nao sofri nenhuma desilusão amorosa ,espero que isso nao aconteça!! ) eu peguei a musica da cantora manu gavassi "odeio" e transfomei ela em "amo" eu achei que fico legal mas eu quero saber a opinião de voces!! vamos la conferir como ficou então!!! ( ps: so lembrando que em breve faremos um post aqui falando sobre o estilo da diva manoela gavassi)


                                                                      (AMO)
_____eu amo seu sorriso e seu jeito de falar
_____eu amo quando voce me olha e dou risada sem pensar
_____eu amo quando voce me chama para conversar eu amo ,quando voce vem ,e nao to nem pro que vao pensar .....
(REFRÂO) eu nunca acredite que era mesmo pra valer,eu nunca admiti que eu gostava assim de voce
              agora tanto faz nao quero mais me esconder.estou falando pra voce que eu te amo o que eu faço pra voce perceber...
e hoje eu acredito que é mesmo pra valer ,confesso eu admito que eu gosto de voce...
agora tanto faz nao quero mais me esconder estou falando pra voce que eu te AMO ....só voce que nao quer perceber....

                                                                          # FIM #

eae gostaram?haha ! bom pessoal agora é a vez de voces criarem uma maneira de superar uma desilusão amorosa! criem e mande para o nosso email ( naty . kelly09@hotmail.com beijos e até qualquer hora!
                              

                                                                             

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t