nunca diga nunca.

0


Lembro-me de quando terminamos pela primeira vez
Dizendo 'é isso, chega para mim'
Porque, como quando não nos víamos havia um mês
Quando você disse que precisava de tempo, o quê?
Então você volta mais uma vez e diz
'Baby eu sinto sua falta e juro que vou mudar
Confie em mim'
Lembra de como aquilo durou por um dia?
Eu digo que odeio você, terminamos, você me liga, eu amo você
Você voltou atrás mais uma vez na noite passada
Mas, desta vez, estou lhe dizendo
Estou lhe dizendo

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar
Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar
Você vai falar com seus amigos, com meus amigos, comigo
Mas nós nunca, nunca, nunca vamos voltar
Tipo... Nunca!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t