selena gomez-nova grife de roupas 2012

0
ola pessoal!aki estou eu de novo dessa vez para falar da diva "SELENA GOMEZ " que cai entre nós arrasa muito no estilo eu sei que estamos um pouco atrasados em falar no assunto ,mas eu nao podia deixar de comentar em como fiquei encantada com a nova coleçao de roupas da selena gomez de 2012 e ,é claro nao podia deixar de publicar algumas das peças que eu mais gostei deem so uma espiadinha um look mais fashion do que o outro.
eae gostaram? bom eu simplismente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nao deixem de postar seus comentarios e nao deixem de mandar sua historia para o nosso email : naty.kelly09@hotmail.com . e participe do "           "ENTRE AMIGAS" ESPERO SUA HISTORIA LA ! UM BEIJO PESSOAL E ATE A PROXIMA!                                            

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t