uma tarde de sábado

0
ola queridinhos! tudo belezinha?bom eu estou otima! para falar a verdade to meio tristinha :(   porque esta chovendo muito la fora e nao tenho muito o que fazer aqui dentro de casa! mas aii eu tava pensando .ué porque nao ja que ficar la fora jogando conversa pro ar com os amigos nao da porque como eu disse esta chovendo!! entao eu ficarei aqui dentro mesmo no meu computador postando no blog .dai eu pensei mas qual sera o tema da postagem de hoje ! depois de muito pensar e fazer um breve rascunho decidi que iria falar sobre como passar uma tarde de sábado tranquila ja que o tempo hoje não quiz abrir uma excessão !hihi então vamo la bom pessoal voces ja pararam pra pensar que em dias como o dia hoje nao ah melhor coisa do que ficar deitado na cama ouvindo um som bem calminho debaixo dos cobertores (humm que coisa boa) pois ou entao ate aproveitar para assar um bolo ,ou ate mesmo preparar uns bolinhos de chuva para comer e passar o resto da tarde tranquilo ?é nao tem melhor sensação do que essa nao é mesmo com excessão de passear com os amigos e rir muiito é pessoal mas pra quem escolheu a opção ficar na cama escutando som ai vai uma dica de um som perfeito para os dias de hoje ...
      o som de colbie caillat ta na incluido na minha playlist sons para dias como hoje espero que curtam !beijos e ate a proxima!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t