primavera: o que ta fazendo sucesso no dia a dia desta estaçao.!

0
olaaa! aqui estou eu mais uma vez !sabe pessoal andei dando uma vasculhada aii pela net e encontrei looks perfeitos para ajudar quem ainda esta com duvida sobre o que vestir nesta estação do ano que ea minha favorita.pois e a estaçao em que podemos misturar os looks e brincar com as cores sem ter medo de errar bora da uma conferida nos looks?vamos la entao!

1° sapatilhas/sandalias:
pessoal confesso pra voces que eu nao dispenso de jeito nenhum uma boa sapatilha/sandalias alem de serem super confortaveis para o dia a dia tem modelos muito fofos e super estilosos separei algumas ai:
2°saias floridas:
são super fofas e nesta estaçao estao fazendo o maior sucesso.deem uma espiada aii:

3°saia longa:   
pessoal vou confessar a voces que eu nunca fui muito chegada a usar saia.muito menos longa mais confesso a voces que quando vi a coleçao fiquei de queixo caido!agora nao vivo sem saia longa!hehe.
4°vestido florido.
simplismente muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo e supermega fofo eu adoro e é claro ele nao podia ficar de fora da minha lista de looks para primavera!

5°saia jeans.
a boa e velha saia jeans nunca sai da moda  ela também e um dos incones importanterrimos que nao podem faltar no meu guarda roupas!afinal na minha opiniao ela dao um ar mais de segurança e juventude!

6°shorts jeans
ahh o bom e velho shorst jeans um dos meus itens de roupas favoritos é claro que ele nao podia faltar!hehe
um item basico mais que deixe qualquer look com um toque de beleza,e o preferido entre muitas famosas e adolescentes de todo o mundo!

e a pessoal o que voces acharam? dos looks nao deixem de postar seus comentariosbeijinhos....                                                       

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t