entre amigas :amiga ou namorado?

0
                             camila luna,15 anos,de sorocaba.
ola pessoal ! eu sou a camila ,e pra começar queria dizer a voces que estou com um problema um tanto serio! tenho de escolher entre minha "melhor amiga de infãncia e meu namorado".ja adiantando a historia .essa minha amiga era APAIXONADISSIMA .pelo meu atual namorado .na verdade ela conheceu ele primeiro e na epoca estava doida pra ficar com ele .so que ele nao quiz saber dela.ela sofreu muiiito por causa dele e pelo jeito parece que ainda sofre.quando ela ficou sabendo que eu tava namorando com ele ela surtou e agora quer me fazer escolher entre ele e ela.

olá camila!tudo bem? puxa que problemão hein?nao é facil tem que escolher entre a melhor amiga de infancia eo namorado! mas pra começar nem ela e nem ele tem o direito de exigir de voce que escolha entre ambos! eu acho que se eles gostam mesmo de voce como dizem deven se respeitar e nao exigir que voce escolha um deles sabendo que uma parte de voce nao estara bem com isso.e no caso de sua amiga ta mais que na hora dela superar isso.afinal a vida continua ela ainda vai conhecer e se apaixonar por muitos varios outros homens. se ela diz ser sua melhor amiga devia respeitar o seu namoro e desejar a sua felicidade e nao ficar jogando voce contra a parede.

eu me sinto muito mal com isso! pois os dois são muito importantes pra mim e nao queria perder nenhum deles.na epoca em que ela estava tentando ficar com ele.uma outra amiga minha estava ficando escondido com o atual namorado dela.dai um belo dia ela queria encontrar ele e inventou uma desculpa pros pais dela.disse que ia na igreja comigo.mas na verdade ela foi se encontrar com o namorado dela e eu com meu namorado.que na epoca eu tinha so ficado com ele.mas eu me arrependi de ter feito isso porque eu sabia o quanto minha amiga estava sofrendo por ele eu via o quanto ela chorava por ele.e me sentia mal com isso porque eu estava escondendo isso dela ate que um dia ela descobriu e quase terminamos a nossa amizade por causa disso.depois voltamos a nos falar e eu sentia que ela nao era mais a mesma depois de 3 meses eu comecei a namorar com meu namorado dai ela surtou de vez dizendo pra mim que ou era ela ou ele eu tinha de escolher.

camila pra começar voce fez errado ja começou mentindo pra ela sobre o que havia acontecido.nao estou aqui pra te julgar e sim pra te oferecer um conselho de amiga.a sua amiga se sentiu traida por voce porque justo na epoca que ela era apaixonada pelo garoto voce mesmo sabendo o quanto ela estava sofrendo foi e ficou com o garoto .que atualmente namora com voce.mas camila isso passou e se ela realmente te perdoou deve aceitar que voce esta feliz com ele e nao tentar atrapalhar a sua felicidade.de qualquer jeito voce vai tem que escolher um dos dois.certificando-se de que um dos lados saira ferido com essa escolha.por isso eu sugiro que voce escolha aquilo que te faz feliz. e que te faça sentir bem aquilo que voce sabe que nunca ira te abandonar e que te completa .boa sorte na sua escolha beijos.


eii voce também quer participar do entre amigas?tem uma historia pra contar .entao mande um email pra gente naty.kelly09@hotmail.com e participe! beijos e ate o proximo entre amigas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t