pensamentos escritos........

0
sabe aquele momento em que voce acaba de sair de uma discussao com seus pais?
pois éh ai todos nós ja sabemos no que é que isso vai dar nos jovens temos a cabeça mais elevada
e levamos nossos sentimentos alem do normal e sem que os pais percebam saimos falando por traz coisas do tipo :( aii eles nao me entendem,que coisa como se metem na minha vida,porque nao me deixam viver como eu quero,ai como eles sao unsd chatos,ou ate tem vezes em que acabamos por manda-los ir toma naquele lugar.!ai depois de um tempo sentimos uma pontada de receio pois nao queriamos ter descutido com eles .mas saiba que nao fazemos isso por maldade e sim por que na hora nao pensamos muito estamos descontrolados e ja com a paciencia toda esgotada e sempre pensando (o que eu faço pra eles largarem de vez do meu pé e entenderem que tudo que eu quero é ser feliz do meu jeito)ai pessoal a dica de hoje é bem simples tenta nao perde a cabeça por mais dificil que seja a situaçao,e pais pelo amor de deus sabemos que voces so querem nosso bem mas vamo colaborar néh? fica pegando no pé do seu filho o tempo todo so vai aumentar as chances deles enfiarem na cabeça que :(quando completar 18 anos vou sair de casa!) e cai entre nós qual pai e mae esta preparado para ver o filho tomar um rumo tao grande assim?claro nenhum esta  preparado para isso mas quer voces nao isso um dia vai acontece entao vamo colaborar para que isso demore muiiiiiiiiiiito tempo! bom pessoal por hoje é só um super beijo e ate a proxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t