poema : O VALOR DA PERDA!

0

O Valor da Perda

Talvez amanhã... Quando você sonhar em me querer, eu já eu já tenha encontrado alguém que me queira.

Talvez quando você precisar de mim...Eu já tenha desistido de te ajudar.

Quem sabe quando você lembrar que eu exista... Eu já esteja fora do seu alcance... E se por acaso... Você quiser me amar... Talvez eu transforme esse amor em amizade.

Talvez quando os seus olhos sentirem falta de uma luz... E você quiser me ver... Eu já tenha encontrado alguém que me queira...
Tanto quanto eu quis.

E se depois de tudo isso... Você ainda não intendeu... Que eu sofri por você... Esqueça tudo o que leu e se enquadre somente nestas 3 palavras ...

"VOCÊ ME PERDEU"


gente este eh um dos meus poemas favoritos espero que assim como eu voces gostem dele bem por hoje eh so pessoalzinho um mega beijo e ate a proxima!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t