estilo de diva : ♥ manu gavassi ♥

0
oie pessoal !!! tudo belezinhaaa? comigo esta tudo otimo! hoje acordei bem cedo e pensei puxa vida preciso arrumar mas tempo para postar no blog! mas ultimamente tenho andado muitissima ocupada (escola,curso e agora vou começar a trabalhar) bem pessoal mas voltando ao foco da postagem como voces podem ver finalmente .vamos falar da diva "manu gavassi " .ela que tem um jeito tão fofo e meigo conquistou meninas de todo o brasil com sua voz doce e sua simpatia. escrevendo musicas que muitas garotas se identificam muito as musicas da manu sao romanticas mas as vezes elas podem falar de um relacionamento que nao deu certo as musicas da manu que eu mais gosto são ( odeio,planos impossiveis ,pode falar ,cansei de voce ,canta comigo ....entre muitas outras ). gente como voces sabem a manu tem um estilo muito fofo ,delicado ,e nao muito ousado !! adoro o estilo dela muito fashion. e foi exatamente por isso que resolvi mostrar a voces o estilo da nossa diva! hoje aqui espero que voces curtam o estilo dela.
eae o que acharam do estilo da nossa diva de hoje? eu ameiiii ! mas quero saber da opinião de voces! por isso nao deixem de postar seus comentarios fico aguardando hein!... curtam agora umas das musicas da manu que eu simplismente ADOROOO!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t