o estilo das garotas de malhação

2

a muito tempo venho reparando nos looks ,que as garotas de malhação vem usando ,e devo dizer .eu gosto muito dos looks de cada uma.haha cada uma tem o seu estilo.a ju (vivida por Aghata Moreira) tem um estilo girlie mais romantico.ja lia (alice wegmann) tem o estilo totalmente rock n roll e super facil de copiar.e fatinha (juliana paiva) nem preciso dizer ,faz mais o estilo piriguete.abusando das rupitchas curtas.so fazendo um simples comentario,pra aqueles que tem um certo digamos preconceito com quem usa roupas curtas,saiba q nem sempre o tamanho de um shortz ,define o carater de uma pessoa.eu gosto bastante do estilo fatinha.mas nao abusaria tanto da roupa curta. mais enfim chega de blabla e vamos confeirir o estilos dessas tres garotas.

*Ju 

 * Lia
 * Fatinha

eae gostaram dos looks??? espero que sim ,não deixem de comentar um super beijos ,fiquem com deus meus amores e até o proximo post.

2 comentários:

ligia karolaine disse...

eu amo o estilo fatinha short eu até usaria mas saia eu me centiria desconfortavel. MAS USO ASSIM MESMO kkk raramente beijus adorei o post

Unknown disse...

claudio_serranno@hotmail.com

claudiotainha@hotmail.com

claudio-gmmage@hotmail.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t